Selo Stylish Blogger Award

2
Hoje recebi uma mensagem carinhosa da Andressa e fui presenteada com o Selo Stylish Award:



Para contribuir com a gentileza sigo as regras enviadas pela Andressa e assim espero que todos os presenteados compartilhem seus selos.

Primeiro, o link do blog da Andressa a qual eu recebi o selo :


Agora, as regras:



-Ao receber o selo deve-se repassar para 15 outros blogs.


-Indicar sua postagem para esclarecimentos.
-Comunicar os 15 escolhidos com um comentário em seus blogs.
-E incluir no seu post 7 coisas sobre você.



***

Sou apaixonada pela Dança do Ventre.

Mais apaixonada ainda em compartilhar minhas pesquisas sobre a Dança.

Um dos meus maiores sonhos é de que todas as mulheres desfrutem o prazer de dançar.

Acredito nas raízes sagradas da Dança do Ventre.

Deprecio a inveja e o egocentrismo presente em algumas "profissionais" de Dança.

Passo horas dançando.

Passo horas lendo e escrevendo.

***

15 blogs que  recomendo:



2 comentários:

  1. Eu amo essa brincadeira do Selo!
    E fiquei mais feliz ainda de ter recebido de vc!
    Obrigada pelo carinho!
    Breve postarei,
    beijo enorme :)

    ResponderExcluir
  2. Ola Isis,como vai?
    Obrigada pelo selo, so fiquei sabendo hoje. Vou te seguir para acompanhar seu blog mais de perto e tambem levar seu link, assim com certeza terei mais noticias suas. Um beijo
    Fri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...